Retiros & Experiências

Bem vindos à Oficinia de Viagens in Injoy.
Criamos experiências e retiros transformadores para o inspirar a viver a vida com totalidade e despertar a melhor versão de si mesmo.

Em conjunto com os melhores profissionais a nível mundial, a missão e intensão e determinação da Oficina de Viagens é a de motivar o crescimento humano encorajando os nossos clientes a viverem vidas mais saudáveis e felizes para que possam viver o seu potencial.

Viver com Totalidade.

Neste nosso novo projeto temos um novo conceito onde trabalhamos com equipas que se dedicam inteiramente a inspirar vidas em todo o mundo, conseguindo que todos os que arriscam, sendo assim os nossos clientes, amigos, colegas e familiares e utilizadores tenham acesso a uma experiência única e a momentos pessoais de crescimento completamente inesquéciveis.

Os Retiros e Experiências da Oficina de Viagens são uma porta para o crescimento e auto melhoramento para pessoas de todas as idades e histórias de vida. Acreditamos que todos nós aspiramos a estar “despertos”. Precisamos de ser encorajados a desencadear esse potencial para podermos deixar partir as nossas crenças limitadoras que nos impedem de ir atrás dos nossos sonhos e viver a vida que sempre desejámos e temos capacidade de viver.

Oferecemos uma enorme variedade de experiências que abrem a possibilidade de transformação na sua vida através de uma viagem em direcção a si próprio e ao seu potencial ilimitado.

Desde eventos de 1 dia, a experiências rituais únicas, de retiros de 3 a 7 dias a imersões de fim de semana ou sessões individuais partilhamos a paixão de profissionais que se dedicam 100% a celebração pela meditação como porta para a expansão da alma humana.

Partilhamos métodos criativos e profundos e caminhamos ao seu lado para desencadear a sua verdadeira felicidade e alegria.

Os retiros e experiências da Oficina de Viagens centram-se na felicidade, no crescimento, na abundância e cultivam o nosso propósito de viver pela totalidade. (Informe-se e pergunte-nos, como? Quando e Quanto? Tudo tão pouco para ser feliz….)